Como Participar?

Sou da POLI

Se você é da Poli, é muito fácil nos encontrar. Todas as segundas feiras, as 17h nos reunimos em um ambiente descontraido para discutir novos projetos e os avanços feitos durante a semana. A reunião acontece na lanchonete da elétrica. Assim temos comes e bebes e podemos discutir livremente.

Warning

As vezes rola um off-topic sobre Aliens, estrelas ou coisas do tipo.

Sou da USP

Ok, você não conhece a Poli, entao vamos explicar um pouco mais como chegar as nossas reuniões que acontecem todas as segundas feiras, as 17hs, na lanchonete da elétrica.

Chegando na poli pela Luciano Gualberto (Av. da FEA - FFLCH e outras). Vai ate a poli ( tem um totem que algum dia estava escrito “Escola Politécnica”) . O prédio da elétrica é o primeiro a direita (olhando pra poli). Vc vai reconhecer a elétrica, por que parece um bunker. Passando pela tia que controla as carteirinhas, a esquerda tem uma escada. A lanchonete fica lá.

Qualquer coisa, pergunta pra um politécnico por ali “Aonde fica a elétrica?”. Tenta não perguntar pra um calouro que aí não vale né.

Não sou da USP nem da Poli

Bom, ai é um pouco mais complicado de entrar no ambiente universitário. Você pode tentar seguir as instruções acima pra chegar na lanchonete da elétrica e participar das reuniões. Se você quiser mais ajuda com algo, manda um e-mail pra gente grupoamudi@gmail.com ou envia uma mensagem no face

Sou artista e quero propor um projeto para vocês

Se você é artista, o amudi pode te ajudar a construir um projeto, seja com uma consultoria técnica, ou em parceria. Envie um e-mail pra gente grupoamudi@gmail.com ou uma mensagem pra nossa página do facebook e conversamos.